Bem Vindos a UBD!





Olà amigos! Tudo bem? Podemos nos  considerar sem nenhuma religiosidade, irmãos no qual buscam a verdade e consequentemente a justiça. Muitos hoje que participam dessa união muitas vezes se viu confundido ha meio tanta informação religiosa na qual não se indentificou ou até mesmo apelou para o ateísmo. A nossa meta como Deístas acredito eu, não querendo ser superior a ninguém ou desmentir a Bíblia ou Alcorão, na qual existem também bom material, é a procura da verdade e da liberdade humana na qual se viu presa e ainda hoje é devido as constantes contradições que trouxeram guerras, mortes, corrupção, medo e mais desordem para o nosso planeta. Não defendemos Diabo ou Deus. Apenas acreditamos que existe um criador seja infuso ou difuso na natureza, e não acreditamos em revelação divina na qual tem espalhado muita divergência entre as próprias religiões. Buscamos Deus pela razão e a razão nos mostra evidências de que a Bíblia é falsa entre outras religiões. O mais interessante em nossa filosofia religiosa é o livre pensamento de como você pensa a palavra Deus. Estamos com bastante projetos de fazermos um site, camisas e mais coisas s para divulgar o conceito de Deísmo, no qual nos foi escondido por muito tempo, e propagar a quem tiver interesse. Viva o livre pensamento. Pois para o verdadeiro crente há, apenas, uma única
fé, justiça igual e igual tolerância para toda a humanidade." Voltaire




Um comentário:

  1. Tudo bem, obrigado.

    Mas nós temos sim uma religiosidade; filosófica, porém a temos. Não devemos confundir religiosidade com religião, são duas coisas diferentes, embora certos aspectos possam relacioná-las.

    Quanto as liturgias realmente o deísmo nos traz a compreensão e dentro da interpretação dos textos surgem boas coisas, Fora a má interpretação destes textos e autoritarismo que podem ter justificado algumas atrocidades, digamos que político/religiosas.

    O “livre pensamento” dentro da essência deísta é fundamental para a compreensão da filosofia.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.